‘Jesus é uma bênção e não pode ser comparado a uma droga’, diz Marcelo Rossi
Em uma entrevista para o portal de notícias G1, o padre Marcelo Rossi comentou a polêmica do pastor Lucio Barreto (Lucinho), que tirou uma foto cheirando a Bíblia. O padre disse que Jesus “é uma bênção” e não pode ser comparado a uma droga.
Apesar de ser usuário das redes sociais, o padre Marcelo afirmou não ter visto a polêmica foto. “Não cheguei a ver. Eu compartilho as minhas coisas, mas ninguém me passou. Mas isso é um absurdo. Se me falasse que era um padre, eu ficaria preocupado. Meu Deus, onde nós estamos…”.
O Pr. Lucinho esteve no programa ‘Fala Malafaia’ e conversou abertamente com o Pr. Silas sobre toda essa polêmica (veja o vídeo abaixo).
Bacharel e mestre em teologia, natural de Belo Horizonte (MG) Lúcio Barreto é pastor desde 1998, fundador do Ministério Loucos por Jesus e autor de vários títulos com assuntos atuais voltados para a juventude, visando alcançá-la para Cristo. Para adquirir os livros do pastor Lucinho: clique aqui.
Apoio
Apesar de posicionamentos contrários a atitude do pastor, muitas pessoas participaram de uma campanha espontânea em defesa a sua forma de evangelização e postaram nas redes socias fotos que repetiam o gesto.
Veja as imagens divulgadas por pessoas de várias partes do Brasil no Facebook, como também o vídeo com a entrevista no ‘Fala Malafaia’. Aproveite e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: http://www.verdadegospel.com
Quantas imbecilidade na terra... e ainda tem quem queira imitar...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMorro dizendo que o Evangelho não precisa deste tipo de publicidade!
ResponderExcluirFico doente quando escuto as pessoas dizerem que não precisam de drogas pois tem Jesus, que sentem prazer em louvar como se o louvor fosse droga e ver alguém utilizar um gesto tremendamente triste como este e ainda em cima de uma Bíblia, entristece meu coração.
Padre Marcelo diz que se fosse um padre ficaria preocupado e eu digo mais, se fosse qualquer um me preocuparia, mas esperar isto de um pastor, conhecedor da importância da Palavra não me assusta apenas, me revolta.
Expor não só a Palavra de Deus a isto, mas o nome do Senhor é algo digno de um pedido de perdão público e não de ser imitado e apoiado, como foi até pelo pastor Márcio Valadão.
Com esta atitude e outras que tenho visto do Diante do trono e companhia, fico mesmo não com o pé atrás com este povo, mas com o coração ferido.
Triste!
ELIZABETH
ResponderExcluirPaz
O que esperar desse bandalho de nome Marcio Valadão?
Misericórdia!
Maranata, ó vem Senhor!
Alberto
Não concordo, pois ele não fez um tipo de analogia ou publicidade em cima disso. Infelizmente nos dias atuais as pessoas dão mais valor ao que passa mais exacerbado ao seus olhos. Foi uma forma exatamente de chocar os ''cristãos mornos''. Por obséquio, parem de criticar, pois não é com linguagens obsoletas que conseguimos atingir os jovens a olharem para o céu. Se um cristão fica contra outro cristão, o inimigo dá tanta risada! O foco é levar o evangelho Á TODA CRIATURA. Espero que os leitores desse blog possam abrir seus olhos e ignorar somente á imagem figurativa que tal foto repercutiu. O que é importante é o Evangelho. Não importa como é pregado. Desde que seja A VERDADE. Paz e bem a todos.
ResponderExcluirEu entendi perfeitamente o que o Pr. Lucinho quis enfatizar com a foto...
ResponderExcluirDeus o abençoe
Mas acredito que se alguém acha que está sendo prejudicial etc, não gere mais polêmica. OREM!