sexta-feira, julho 12, 2013

DUPLA HOMOSSEXUAL EM SÉRIE PARA CRIANÇAS

12 de julho de 2013

DISNEY VAI APRESENTAR DUPLA HOMOSSEXUAL EM SÉRIE PARA CRIANÇAS
Produtora pretende aproximar o público infantil de modelos homossexuais de “família”


José Maria Pinheiro





O Disney Channel vai apresentar um casal de lésbicas, com filhos, num episódio da série "Boa Sorte, Charlie". O programa deverá ir para o ar em 2014, ano em que a popular sitcom infantil chegará ao fim.


O casal protagonista, Amy e Bob Duncan (Leigh-Allyn Baker e Eric Allan Kramer), vão organizar uma tarde de jogos infantis para a filha Charlie (Mia Talerico) brincar com os seus novos amigos. E será aí que os pais da personagem titular irão descobrir que uma das crianças tem duas mães.

"Esta storyline foi escrita sob a supervisão de uma consultora de desenvolvimento infantil", revelou fonte oficial do canal. "Tal como grande parte da programação do Disney Channel, esta narrativa foi desenvolvida no sentido de ser relevante para as famílias de todo o mundo, refletindo temas de diversidade e inclusão social."

A antiga estrela de Hannah Montana, Miley Cyrus, elogiou publicamente a decisão do canal do rato Mickey no Twitter: "Isto é verdade?! Só posso defender a Disney ao dar este passo. Eles controlam muito o que as crianças pensam… Isto é inspirador."

"Boa sorte, Charlie" estreou no Disney Channel norte-americano a 4 de Abril de 2010, tornando-se um sucesso instantâneo de audiências. As aventuras de Charlie e da sua família disfuncional chegaram a ultrapassar a famosa "regra dos 65 episódios" do canal: a maior parte dos programas de ficção da Disney chega ao fim no 65.º episódio. "Boa sorte, Charlie" quebrou esta tradição e vai terminar com quase 100 episódios exibidos.


Fonte: Público
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:



SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL



E-mail da SSB

CONGRESSO DA CONSAGRAÇÃO AGOSTO 2013

Caso não esteja visualizando, acesse aqui.


38º CONGRESSO
DE UNÇÃO
E CONSAGRAÇÃO DE:
MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS,
PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS.
23 de 24 de Agosto em Ituiutaba-MG.

Realização do Conselho Federal de Pastor-CFP em parceria com a: Faculdade Gospel; Convenção das Igrejas e Comunidades Autônomas e Independentes-CICAI; Convenção das Igrejas Assembleia de Deus-CGIADB; Convenção Batista Internacional-CBI.

Inscrições na Faculdade Gospel em Ituiutaba-MG. Ligue grátis e confirme a sua presença: 0800.942.3153 ou (34) 3.271.4500 ou 3.261.0520 ou
Atenção vagas limitadas e, para se inscrever deve enviar pelo correio, ou fax ou e-mail a xérox: 1 - casamento; 2 - RG e CPF; 3 - dois telefones de referências para pesquisa da vida pregressa; 4 - antecedentes criminais;

5 - pagamento do rateio das despesas do evento. Homem e mulher acima de 21 anos. Está festa de Unção é considerada a melhor do Brasil e do mundo.

1ª Samuel 16:12.13 "... e disse o SENHOR DEUS: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo. Então Samuel tomou o chifre de azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos: e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR DEUS se apoderou de Davi..."

PROGRAMAÇÃO:

Dia 23 de Agosto (sexta feira): das 12 às 18 hr chegada ao Hotel Bernal 18 às 18:30 hr banho; 18:30 as 20 hr jantar; 20 às 20:30 hr louvor e, 20:30 às 21:00 recepção de boas-vindas com o diretor executivo Pr. Magnus e Reitor Pr. Omar; 21 as 23 gravação com todos os consagrados. 23:10 dormir;
24-(sábado): 6:30 às 7:30 hr café da manhã; 7:30 às 8 horas vestir beca; 8 às 8:30 louvor e, 8:30 às 9 hr recepção de boas-vindas. 10 às 12 horas Colação de Grau (com beca e capelo) e, 12 às 14 almoço e, das 14 às 18 cursos de teologia e unção e consagração, das 18às20 hr banho e jantar e das 20às23 festival gospel com esposas e filhos dos pastores.

25-(domingo): café da manhã e retornar para as origens.

Cada participante receberá ainda a doação de um Curso Antidrogas da Coleção Saúde www.colecaosaude.com.br para ser DOUTOR ANTIDROGAS. Autorização para reprodução dos DVDs do Dr. Omar. Modelo de petição de requerimento para internação gratuita e forçada de usuário; credenciamento para ser juiz de paz e fazer casamento/ata/roteiro; requerimento para fazer casamento comunitário gratuito; solicitação de inclusão no Conselho Municipal de Pastores; requerimento para delegado autorizar visitas; carta de representação para ganhar comissão na venda de produtos gospel; requerimento para ganhar 10 lotes para igrejas; requerimento para ganhar lotes para ONG; autorização do nome e logomarca de nossa igreja para iniciar células e filiais. Ficha para abrir igreja; cadastro para indicar um amigo para a próxima unção; carta de recomendação a outras igrejas; Os alunos poderão ser Có-Reitores e ungir obreiros em suas igrejas. Requerimento à ANATEL para criar rádio; e, no final da programação apresentamos como dinâmica didática o preenchimento da ficha da visão e projeto espiritual.

PREÇO DO RATEIO DA CONSAGRAÇÃO:

Para aluno ou filiados ao CFP ou Convenções é 1.000 reais a vista ou 6 x 168 no cartão sem juros. Para não filiados ou não alunos é 1.300 reais a vista ou 8 x 163 no cartão sem juros. O valor é para cobrir as despesas de duas pernoitas e 3 refeições (quarto com 2 ou 3 pessoas), cafés sábado e domingo; beca de formatura, locação do salão de eventos; som e filmagem para retransmitir em vídeos, TV, DVD e sites e ata de consagração com firma registrada e o certificado de unção e consagração. Acompanhante é 400 reais (direito a duas pernoitas, 2 cafés e 3 refeições) 4 x 100 no cartão sem juros. Não pode ser consagrado amasiado, união estável ou praticando sexo pré-conjugal ou extraconjugal ou de quem ingerir cerveja ou derivado de álcool.

MINISTRANTE: Ap. Pr. Dr. Omar Silva da Costa, presidente do CFP, da CGIADB e Reitor da Faculdade Gospel. Escritor de 486 Livros e Cursos Religiosos e de 2.510 Livros e Cursos Culturais. Já abriu mais de 2.800 igrejas e ungiu e consagrou mais de 7.560 mil pastores, bispos e apóstolos de centenas de denominações ao longo de seus 23 anos de ministério no Brasil e em 108 países.

ANIMAÇÃO MUSICAL: Cantora Kellen Cristine (AD, apresenta na Rede TV, CNT, Band, RIT, Rede Super etc.) e Pra. Karén e Pr. Dr. Issacar.

"COLAÇÃO DE GRAU DE AUTORIDADE ECLESIÁSTICA OU MINISTRO DE CONFISSÃO RELIGIOSA" é realizada em reunião solene e com vestes talares "beca/toga e capelo" após juramento público obtém o Grau Legal de Ministro de Confissão Religiosa e de Autoridade Eclesiástica conforme artigo 295 VIII § 4º do Decreto Lei 3.689/41 e, obtém o Certificado e a Credencial com base na Lei Brasileira. Documento que em caso de prisão garante direito a: comunicar um advogado, transporte individual e cela especial separada dos presos comuns, pois se equipara em estatus, proteção e amparo legal de igual para igual com as demais Autoridades Constituídas do Brasil dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Credencia e habilita o portador a aconselhar os membros dos 3 Poderes e da ONU e, reunir e influenciar no Congresso Nacional para reprovar as leis antibíblicas e imorais como as que querem obrigar as igrejas a: fazer casamento de pessoas do mesmo sexo; concordar com o aborto; pena de morte; fim do casamento e legalização da união estável etc. etc. "Você receberá uma credencial de autoridade eclesiástica e Deus vai te exaltar sendo um Conselheiro dos reis da Terra e você será reconhecido por todos". Garante Ministração em igrejas, mídias, presídios e hospitais, tudo conforme o artigo 1º Lei 9.982 de 14.7.00 e os artigos: 24 Lei 7.210/84; 5º V, VI, VII, VIII, X, XVII e XVIII e 19, I, 150 VI, "b", 210 § 1º; 213; 226, § 3º CF; 306 CPP e 208 C. Penal e, artigo 18 da Declaração Universal dos Direitos Humanos e ONU.

"UNÇÃO E CONSAGRAÇÃO DE PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS", após comprovação do dom, vocação e chamado de Deus, é feita a confirmação pública perante os homens para ratificar o que Deus já chamou, conforme I Sam. 16:12-13 e 1º S. João 2.27 diz que o poder do conhecimento e da palavra que Deus libera por meio do seu Espírito que habita em nós é a arma de última geração e sempre foi a mais eficiente que possa existir, ela penetra até a divisão da alma e do espírito e esparge o Sangue Imaculado do Cordeiro Jesus purificando o pecador de todo o pecado e o arrancando das trevas do inferno para a eterna luz da Jerusalém Celeste. O Senhor Jesus Cristo ungiu a Igreja para saber tudo "I S. João 2.20". E essa unção que é derramada pelo Espírito Santo e tem como símbolo o óleo, nos ensina todas as coisas, é verdadeira e não mentirosa, para que possamos permanecer eternamente com Cristo, e sejamos verdadeiros guerreiros e vitoriosos, cheios de sabedoria, graça e poder. O Obreiro de joelho e com a mão sobre a Bíblia faz juramento antes ser UNGIDO com azeite sobre a cabeça e, CONSAGRADO ao cargo ministerial, eclesiástico e bíblico vocacionado e, ser revestido de AUTORIDADE ESPIRITUAL e de PROFETA DE DEUS para evangelizar as nações, criar e dirigir igrejas e ministérios, participar ou criar conselho de pastores, ministrar libertação, restauração, cura divina, batismo, santa ceia, casamento e ensinar a doutrina para os fiéis, gerar e incentivar novos obreiros e, zelar do rebanho de Deus até o momento do arrebatamento ou do último minuto de vida, Mt 28.19-20 e Ef. 4.11 e, momento que é orado e derramado o óleo do chifre de carneiro sobre a cabeça de cada um dos presentes e ainda imposição de mãos.

COMO ABRIR A SUA IGREJA MATRIZ OU FILIAL:

Já fizemos 2.830 igrejas e a próxima será a sua, temos dois modelos:

1º - de matriz onde você fica sendo presidente fundador vitalício, poderá abrir centenas de filiais e a escritura no seu nome e nomear os demais membros da diretoria e nos pagará mensalmente apenas a taxa da contabilidade e R$.134,00 e;

2º - de filial, onde você fica sendo presidente vitalício, poderá abrir centenas de congregações, a escritura no seu nome e nomeia os demais membros da diretoria, mas fica sendo filial de nossa matriz e nos pagará mensal R$.134,00 para contabilidade e mais 3% da entrada mensal.

Para ambos modelos cobramos o valor de um salário mínimo para elaboração da ata e estatuto e, você pagará as despesas do cartório de registro de pessoas jurídicas de sua cidade para conseguir o nº do CNPJ na Receita Federal de sua cidade. Deve enviar nomes de 4 pessoas, CPF e RG, endereço, profissão e endereço do salão da Igreja. OPCIONAL, ungimos e filiamos o pastor na Convenção e no Conselho. Igreja com CNPJ deixa de ser clandestina e pode abrir conta em banco e emitir recibo para os fiéis abater no Imposto.

CURRÍCULO

Dr. Omar é Professor de Escola Bíblica desde 1977, Mestre em Bíblia, Doutor em Divindade e PHD em Judaísmo, publicou o primeiro livro pela CPAD em 05.10.87, pastor desde 1992 (CGADB nº 17.940), já foi missionário em centenas de cidades brasileiras e, ainda na África, Oriente Médio e Ásia, EUA, Japão, Coreia, China, Rússia, toda Europa. O Reitor é Advogado, Economista, Teólogo, Filósofo e Psicólogo Pastoral, Pós-Graduado em Direito Empresarial, Professor Universitário (habilitado para magistério do 2º Grau conforme portaria 399/89 do Centro Federal de Educação TMG e, para magistério do 3º Grau conforme Lei Federal 5.540/68, Resolução 014/77 Conselho Federal de Educação e, Portaria Ministerial da Educação 396/77). Conferencista Internacional, Guinnes Book com quase 3.000 Livros e Cursos, inclusive 92 livros são antidrogas doados à ABECAD

(www.colecaosaude.com.br, um para cada tipo de droga, mais de quatro milhões de livros vendidos).
Liberado gravações em filmadora ou celulares nos dias do evento.
Para enviar este e-mail para um amigo acesse aqui.
Em caso de abuso, acesse aqui para denunciar.
Caso você não queira mais receber, acesse aqui para cancelar.



 Fonte: E-mail recebido
Faculdade Gospel consagracao@faculdadegospel.com.br por  send.esp.br 
17:34 (23 horas atrás) 

1ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE ESTUDANTES DA BÍBLIA