domingo, junho 12, 2016

HILLARY CLINTON RECEBEU ... DE IGREJA EVANGÉLICA AFRICANA ...

15 de junho de 2015


DAILYMAIL: INSTITUIÇÃO BENEFICENTE DE HILLARY CLINTON RECEBEU 10 MILHÕES DE DÓLARES DE IGREJA EVANGÉLICA AFRICANA — APESAR DO ATIVISMO HOMOSSEXUAL DE HILLARY



Julio Severo


A instituição beneficente de Hillary Clinton recebeu, de acordo com o jornal britânico DailyMail, uma doação de 10 milhões de dólares de uma igreja africana cujas doutrinas são opostas ao “casamento” gay e outras ideologias homossexuais defendidas por Hillary.




A candidata a presidente dos EUA em 2016 recebeu dinheiro da Convenção Batista de Camarões cuja política oficial é que a conduta homossexual “contradiz o propósito de Deus para a sexualidade humana. ”

A organização evangélica doutrinariamente conservadora tem também tido uma postura de crítica às tentativas dos EUA imporem a agenda gay em Camarões. Aliás, Hillary foi um dos cérebros por trás do atual imperialismo homossexual do governo dos EUA, inclusive idealizando o cargo de embaixador homossexual mundial no Departamento de Estado dos EUA.

Apesar disso, a diretoria médica da Convenção Batista de Camarões deu entre $1 milhão e $10 milhões entre 2010 e 2015, de acordo com a lista mais recentes de instituições que fizeram doações para a Iniciativa de Acesso à Saúde de Clinton.

A revelação dessa informação será um constrangimento para os evangélicos conservadores da África, pois o dinheiro deles está financiando uma americana que tem declarado publicamente que ela apoia o “casamento” gay e muitas outras questões homossexuais, inclusive o aborto e o controle populacional, que são ofensivos à Bíblia.

Talvez a denominação batista africana, ao reconhecer que a igreja dos EUA abençoou a igreja da África por muitas décadas, queira retribuir a bondade. Contudo, eles deveriam financiar pastores evangélicos conservadores americanos como o Rev. Scott Lively, cujas convicções cristãs são similarmente contra a tirania homossexual e o imperialismo homossexual de Hillary.

Hillary não precisa de dinheiro evangélico. Ela tem recebido apoio de celebridades homossexuais como Ellen DeGeneres e Elton John, e muitos outros fortes defensores da ideologia gay.

Os apoiadores de Hillary incluem também a entidade financeiramente poderosa Fundação Bill & Melinda Gates, conhecida por sua postura de favorecer o controle populacional, o aborto e a sodomia.

Por que a Hillary pró-aborto e pró-sodomia, que recebe dinheiro de bilionários pró-aborto e pró-sodomia, precisaria de dinheiro também de instituições evangélicas doutrinariamente conservadoras na África?

Essa situação horrível ajuda a dissipar duas ideias erradas. Geralmente as pessoas acham que os africanos estão sempre em necessidade de dinheiro e assistência. Essa rica igreja africana mostra que eles são tudo, menos pobres. Outra ideia errada é achar que todo investimento em líderes políticos americanos leva a um mundo melhor e conservador. Essa igreja pobre (não num sentido financeiro) tem uma doutrina correta sobre a homossexualidade, mas durante anos deu milhões para uma americana que é inimiga de sua doutrina. É inútil ter uma boa doutrina e não vigiar e orar.

Quando vigiamos e oramos, doamos nossos recursos de acordo com a Bíblia para pessoas e organizações que trabalham de acordo com fortes valores pró-família e pró-vida.

A doutrina sobre homossexualidade da Convenção Batista dos Camarões (CBC) é clara numa carta de dezembro de 2013 assinada pelo presidente Joseph Chebonkeng e pelo secretário-geral Godwill Ncham da convenção.

A carta diz: “Como igreja defendemos a convicção de que o casamento é celebrado entre um homem e uma mulher. Defendemos o princípio de que a relação sexual fora do casamento, a promiscuidade sexual, o adultério, a homossexualidade, a exploração sexual, o casamento de mesmo sexo, o incesto e a perversão sexual contradizem o propósito de Deus para a sexualidade. ”

Em contraste, as opiniões de Hillary não são a mesma coisa. Como é que a CBC não conseguiu notar tais diferenças fortes é um mistério, e um alerta para outros cristãos.

Numa entrevista a um site noticioso de Camarões o Rev. Chebonkeng explica mais suas convicções evangélicas. O entrevistador perguntou a ele: “Espiritualmente falando, de onde você acha que vem a ideia da homossexualidade? ”

Ele respondeu: “Vem do diabo porque não foi prescrita pela Bíblia, o que significa que se você pratica em desacordo com o que é certo, essas coisas estão vindo do mundo das trevas e eles sabem o que fazem com tais coisas, pois é impensável. Só recentemente, os camaroneses começaram a saber que um homem pode se casar com um homem. E muitas pessoas me confrontam para perguntar o que significa um homem ser casar com um homem? Você começa a imaginar algum tipo de coisa diabólica. Penso que os camaroneses deveriam ser resolutos em questões de homossexualidade e essas não são práticas que são comuns em nossas sociedades. Essas são ideias importadas, estilos de vida importados que são estranhos para nossa sociedade. É hora dos africanos abrirem a boca contra esse mal. ”

Ele também acusou os Estados Unidos de tentarem impor a agenda homossexual em Camarões.

Ele escreve: “O Ocidente está se aproveitando do fato de que dão assistência aos países africanos, achando que atrelarão as condições para ter essa ajuda à prática da homossexualidade ou à legalização da homossexualidade. Acho que é hora dos africanos e dos governos africanos mostrarem uma postura claríssima sobre esse assunto na cúpula da União Africana de modo que o Ocidente saiba. Há outros parceiros que podem nos dar assistência sem necessariamente atrelar essa assistência à homossexualidade e então eles não são os únicos que nos ajudam. ”

De acordo com seu próprio site, a Convenção Batista de Camarões data de 1841 e foi fundada por dois missionários jamaicanos, John Clarks e George Prince.

A CBC afirma ter 1.028 igrejas com cerca de 105.000 membros e muitos departamentos, inclusive o departamento de “Evangelismo e Missões” e o “Departamento de Educação Cristã. ”  

O departamento de saúde administra cinco hospitais e 74 postos de saúde em Camarões e a produção de drogas e um centro de distribuição.

O site da CBC diz que seu primeiro hospital, o Hospital Batista Banso, oferece serviços de planejamento familiar. Provavelmente, todos os hospitais e postos de saúde da CBC são provedores de planejamento familiar. De acordo com o NSSM 200, um documento do governo dos EUA que permaneceu confidencial por muito tempo, durante décadas o planejamento familiar foi integrado nos sistemas de saúde de nações do mundo inteiro. Para os de fora, isso foi apenas para o bem-estar da família. Para os planejadores no governo dos EUA, seu único objetivo era controle populacional, disfarçado de nomes com aparência bonita.

A África adotou o planejamento familiar, que é uma ideologia de controle populacional imposta pelo Ocidente. O que impedirá a África de adotar a homossexualidade como uma ideologia de controle populacional imposta pelo Ocidente?

A agenda homossexual e o planejamento familiar são ideologias compatíveis. Hillary Clinton adota ambas as ideologias. Uma igreja que adota uma acabará adotando a outra.

Uma igreja de planejamento familiar, ao investir na Hillary pró-controle populacional, apoia a agenda homossexual anticristã dela e contradiz completamente seu chamado e missão mais elevados.
A reportagem original do DailyMail atacou a igreja africana por sua postura antissodomia e apoiou Hillary.

Minha reportagem tenta convencer esta e outras igrejas a fazerem investimentos melhores e conservadores no futuro, e a evitarem as ciladas do controle populacional.

Eles querem dar 10 milhões para uma boa causa? Há excelente indivíduos e organizações cristãs combatendo a agenda gay tirânica com o bolso em grande parte vazio. Por que não os ajudar?



Com informações do DailyMail.
Leitura recomendada:


ARTISTA NU QUE DERRAMOU SANGUE EM CRU

Artista nu que derramou sangue em cruz cometeu crime, diz OAB

Apresentação foi alvo de muitas críticas, universidade defende performance

Estamos chegando ao Fundo do poço de lama podre, no que tange a decência e o respeito

Eu imagino que estamos vivendo os dias de 

SODOMA e GOMORRA

Oremos Igreja, Jesus deve estar Voltando!



por Jarbas Aragão

A Ordem dos Advogados do Brasil do Ceará (OAB-CE) entrou com uma representação no Ministério Público solicitando investigação da peça “Histórias Compartilhadas”. Apresentada por Ari Areia na Universidade Federal do Ceará (UFC), no último mês de maio, causou muito debate por que o ator estava seminu e derramou o próprio sangue sobre imagens de Jesus  Cristo.

Em nota divulgada à imprensa, a OAB ressalta que preza pelo pluralismo de ideias e pela liberdade de expressão, mas repudia o que considera “excesso”.

Na verdade, Areia pode ter sua conduta considerada crime, previsto no Artigo 208 do Código Penal: vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso, como afirma a nota. Critica ainda a UFC: “A universidade como ambiente de nascedouro, proliferação e discussão de ideias, pode e deve apoiar todos e qualquer debate, mas dentro dos limites estabelecidos na legislação brasileira”.

A performance foi apresentada durante o 1º Seminário Conversas Empoderadas e Despudoradas sobre Gênero, Sexualidade e Subjetividades. A divulgação das imagens na internet gerou uma onda de críticas.

Ari se defende, afirmando que o ato artístico visa refletir “a vida do transexual na sociedade”. Para ele, não se trata de uma afronta à religião, sendo, na verdade, a maneira que encontrou para revelar o que considera a incompreensão da sociedade ao gênero. Pela internet, disse que seus críticos são homofóbicos.

“Gostaria de explicar que esse espetáculo não foi construído com recurso público federal, estadual ou municipal. Gostaria também de repudiar toda sorte de intimidações a mim direcionadas e dizer que não nos curvaremos diante disto, continuaremos com nosso trabalho e militância dentro e fora dos palcos”, disse o ator.

A administração superior da UFC, nega que exista “qualquer conotação desrespeitosa e muito menos criminosa”. Também em nota, afirma: “A UFC continuará defendendo o profundo respeito às manifestações e aos símbolos religiosos dentro e fora da Universidade e jamais admitiria o contrário”.

Com informações Tribuna do Ceará

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/oab-crime-espetaculo-artista-nu-sangue-cruz/



LISTA COM POSSÍVEIS ALVOS FOI DIVULGADA DIA 9 E INCLUÍA OITO MIL ALVOS, INCLUSIVE NO BRASIL



12/06/2016 - 13:00

Atentado em boate gay era promessa do Estado Islâmico

Lista com possíveis alvos foi divulgada dia 9 e incluía oito mil alvos, inclusive no Brasil

Atentado em boate gay era promessa do Estado Islâmico

Atentado em boate gay era promessa do Estado Islâmico


Um grupo de cyber terroristas chamado “United Cyber Caliphate”, que tem ligações com o Estado Islâmico havia divulgado na última quinta-feira (9) uma lista de futuros ataques no mundo todo, incluindo o Brasil. Ela continha cerca de oito mil “alvos”, incluindo mais de 600 nos Estados Unidos. O material mencionava especificamente que o alvo era a Flórida.

Na ocasião, o governo minimizou o assunto, mas na madruga deste domingo (12), um atirador solitário vindo do Afeganistão invadiu a boate gay Pulse, em Orlando, que deixou pelo menos 50 pessoas mortas e mais 53 feridos. Segundo a rede CNN, o suspeito chama-se Omar Saddiqui Mateen, ele recebeu treinamento sobre uso de armas. A polícia relatou que ocorreu uma “explosão controlada” no local, mas não confirma que o terrorista seria um homem-bomba.

Como tem se tornado comum, o governo Obama anunciou apoio as vítimas, mas não confirma que seja um atentado terrorista nem que a motivação seja religiosa. Também foi minimizado o fato de Omar ser filiado ao partido Democrata, de Obama e Hillary.

O Ramadã, período mais sagrado do ano para os islâmicos começou dia 6 de junho.  Conforme foi divulgado por sites como Jihad Watch, o porta-voz do Estado Islâmico, Abu Mohammad al-Adnani, este seria um “período sangrento” para os infiéis europeus e norte-americanos.

Segundo disse à imprensa um porta-voz do FBI, o tiroteio seria investigado como um possível ato de terrorismo, mas nega que tenha alguma influência de organizações internacionais. Ele também não quis confirmar se ele possuía ‘inclinações ao terrorismo islâmico radical”. Isso contradiz o que afirmou antes o chefe da polícia de Orlando, John Mina: “Parece que foi muito organizado e muito preparado”.

Rapidamente, o presidente da Sociedade Islâmica da Flórida, Muhamad Musri pediu que a mídia não fizesse pré-julgamentos e disse que um ato como este não pode ser previsto: “Poderia ter acontecido em qualquer lugar, como um raio”.

Esse episódio ocorre poucos dias após o Estado Islâmico ter experimentado grandes derrotas no território controlado por eles na Síria, onde as forças leais ao governo, com apoio de uma coalização internacional, recuperaram o controle de várias cidades e avançaram em direção a Raqqa, atual capital do califado. 

Com informações de Jihad Watch e WND

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/atentado-boate-gay-promessa-estado-islamico/


PASTOR PEDE QUE EX-BBB USE “MENOS ÓDIO” NO SEU DISCURSO




Jean Wyllys tenta ligar mortes em boate gay a Marco Feliciano e Jair Bolsonaro

Pastor pede que Ex-BBB use “menos ódio” no seu discurso
OREMOS PELO SERVO DE DEUS!

Jean Wyllys tenta ligar mortes em boate gay a Marco Feliciano e Jair Bolsonaro


Nas primeiras horas após o atentado que matou 50 pessoas e deixou pelo menos mais 54 feridos, várias informações divulgadas pela grande mídia eram incompletas ou simplesmente tendenciosas. Embora várias declarações de autoridades ligassem o terrorista Omar Saddiqui Mateen com grupos muçulmanos, insistia-se na tese de que era “cedo” para afirmar. Algumas horas depois, o Estado Islâmico assumiu a responsabilidade pelas mortes.


Mesmo assim, parte da mídia repetia o discurso do politicamente correto, tentando desvincular a motivação do assassino com suas convicções religiosas. Estranhamente, alguns veículos de comunicação tentaram fazer uma associação de crime com “fundamentalistas cristãos”.


As mortes das pessoas que estavam no clube gay pulse foram a notícia principal durante todo o dia. Nas redes sociais, uma postagem gerou grande repercussão pelo seu conteúdo absurdo. O deputado Jean Wyllys (PSOL/RJ) escreveu um “textão” no Facebook, que logo foi comentado e compartilhado milhares de vezes.

Para Wyllys, homossexual assumido e famoso por ter vencido o programa Big Brother Brasil (BBB), a motivação do atentado “foi a aversão que ele [Omar] tinha pelo modo de vida dos gays, bissexuais e lésbicas”. Prosseguiu afirmando que “o fundamentalismo religioso (islâmico nesse caso, mas que existe também em outras religiões, como bem sabemos no Brasil) está na origem do ódio… contra as pessoas LGBT”.

Imediatamente tentou fazer uma ligação com várias personalidades evangélicas conhecidas. Citou nominalmente os deputados pasto Marco Feliciano (PSC/SP), pastor Eurico (PHS/PE), além do pastor Silas Malafaia, a psicóloga Marisa Lobo e a pastora/cantora Ana Paula Valadão.

Mencionou ainda Jair Bolsonaro (PSC/RJ), que é católico, mas defende a agenda conservadora da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso.

Embora não tenha nenhuma prova do que diz, segundo Jean Wyllys, as pessoas citadas por ele possuem um “discurso de ódio” que “pode levar pessoas de bem a praticar atos de violência física – assassinatos e agressões físicas – contra membros da comunidade LGBT”.


Pouco tempo depois, Marco Feliciano usou a sua conta do Facebook para rebater as acusações infundadas do colega deputado.


“É lamentável o grau de psicopatia dos seres humanos neste século. O Estado Islâmico é responsável também pelo assassinato de mais de 150 mil cristãos”, lembrou ele. Logo em seguida, ressaltou que “o deputado ex-BBB me ataca, e também ataca outros cristãos dizendo ser nossa culpa, mas ele nunca se pronunciou sobre estas mortes, para ele, cristãos são uma subespécie e não merecem atenção”.


O deputado cristão anexou ainda cópia do projeto de Lei 1780/11, de autoria do paulista, que prevê o ensino do islamismo nas salas de aula do Brasil. Feliciano ressaltou que lamentava a morte das pessoas na boate, “peço que Deus conforte suas famílias, em oração peço que haja paz neste mundo”. Encerrou com um recado “ao ex-BBB peço, MENOS ÓDIO e seja mais sério, mais responsável com suas postagens”.


Procurado pelo portal Gospel Prime, o deputado pastor Eurico emitiu a seguinte nota:


“Uma pessoa como o citado deputado Jean Wyllys, que se diz representante do ativismo homossexual, nada mais é do que frustrado. É uma pessoa que, por sofrer de distúrbios emocionais, tenta se esconder por traz de uma bandeira que não lhe garante um total respaldo. Dessa maneira, sai atirando em todos que não comungam com suas frustrações. Cristãos morrem todos os dias vitimados por extremistas islâmicos em todo mundo, e eu nunca vi ele defender nenhuma família vitimada. Nós, cristãos evangélicos, não defendemos nem apoiamos nenhum ato de violência contra qualquer ser vivente, seja racional ou irracional. Que Deus tenha misericórdia de sua alma e o liberte-o da escravidão que ora vive.


Dep Pastor Eurico-PHS/PE”


Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/jean-wyllys-mortes-boate-gay-feliciano/
Observação: Ou foi uma pancada muito forte na cabeça quando criança, ou é usado pelo Diabo mesmo!