OBRIGADA POR SEGUIREM O MEU BLOG

segunda-feira, março 28, 2011

LÍDER EM CURITIBA

Pastor Wagner Gaby foi eleito lider da Assembleia de Deus em Curitiba - PR

Eleição ocorreu durante a tarde e noite de hoje, no templo-central da igreja; novo líder foi eleito com 3.805 votos

O pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby foi eleito presidente do Ministério da Assembleia de Deus em Curitiba (PR). A eleição se deu na tarde e noite de hoje, no templo-central da referida igreja. O pastor Gaby substitui o pastor José Pimentel de Carvalho, falecido em 24 de fevereiro, aos 95 anos, depois de estar já há alguns anos ao lado do pastor Pimentel como vice-presidente da igreja e dirigente do templo-central.

Cerca de 9 mil dos 33 mil membros ativos da Assembleia de Deus curitibana votaram. Pastor Gaby foi eleito com 3.805 votos, exatos 788 votos a mais que o segundo colocado, o pastor Mirislan Douglas Scheffel, líder da congregação no bairro Hauer, em Curitiba. Os demais candidatos foram o pastor Gessé Luiz Rosa, superintende de Evangelismo da igreja curitibana, e pastor Hidekazu Takayama, evangelista conhecido nacionalmente e deputado federal.

Pastor Wagner Gaby é major capelão do Exército Brasileiro, tendo sido o primeiro capelão pentecostal das Forças Armadas; comentarista de Lições Bíblicas de Escola Dominical da CPAD, escritor, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras, e célebre palestrante em Escolas Bíblicas de Obreiros pelo Brasil. Mais informações na edição de abril do jornal Mensageiro da Paz.



Obs. Vale lembrar que Ele foi Pastor em Cordovil... Que pena que nós (A Igreja)  perdemos um Homem deste Poste! -


http://cgadb.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário