Em uma entrevista para o portal de notícias G1, o padre Marcelo Rossi comentou a polêmica do pastor Lucio Barreto (Lucinho), que tirou uma foto cheirando a Bíblia. O padre disse que Jesus “é uma bênção” e não pode ser comparado a uma droga.
Apesar de ser usuário das redes sociais, o padre Marcelo afirmou não ter visto a polêmica foto. “Não cheguei a ver. Eu compartilho as minhas coisas, mas ninguém me passou. Mas isso é um absurdo. Se me falasse que era um padre, eu ficaria preocupado. Meu Deus, onde nós estamos…”.
O Pr. Lucinho esteve no programa ‘Fala Malafaia’ e conversou abertamente com o Pr. Silas sobre toda essa polêmica (veja o vídeo abaixo).
Bacharel e mestre em teologia, natural de Belo Horizonte (MG) Lúcio Barreto é pastor desde 1998, fundador do Ministério Loucos por Jesus e autor de vários títulos com assuntos atuais voltados para a juventude, visando alcançá-la para Cristo. Para adquirir os livros do pastor Lucinho: clique aqui.
Apoio
Apesar de posicionamentos contrários a atitude do pastor, muitas pessoas participaram de uma campanha espontânea em defesa a sua forma de evangelização e postaram nas redes socias fotos que repetiam o gesto.
Veja as imagens divulgadas por pessoas de várias partes do Brasil no Facebook, como também o vídeo com a entrevista no ‘Fala Malafaia’. Aproveite e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.