OBRIGADA POR SEGUIREM O MEU BLOG

quarta-feira, novembro 07, 2012

ANA PAULA VALADÃO AFIRMA QUE PASTOR GORDO É ALGO QUE “NÃO COMBINA COM LIDERANÇA”. VEJA O VÍDEO





Ana Paula Valadão afirma que pastor gordo é algo que “não combina com liderança”. Veja o vídeo
Durante o culto mensal voltado para o público feminino, realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, a pastora e cantora Ana Paula Valadão afirmou que ser gordo é algo que “não combina com a liderança” exercida por pastores e recomendou o jejum às “mulheres cheinhas”, como meio de emagrecer.
O tema da pregação feita no “Culto Mulheres Diante do Trono”, no dia 31 de outubro, foi “Lembrem-se da mulher de Ló”. Na mensagem, que teve como referência o texto de Lucas 17:32, um dos assuntos abordados foi o jejum.
A mensagem central de seu sermão foi a necessidade de as mulheres saírem de sua “zona de conforto” e praticarem o que ela chamou de “exercícios espirituais”, como oração, estudo das Escrituras e jejum. Durante a pregação, Ana Paula fez paralelos entre a vida espiritual e a vida de um atleta, e chegou a utilizar termos com “No Pain No Gain”, termo usado em academias para dizer que sem dores não há ganhos.
Ao tratar especificamente de jejum a pastora, alegando que o jejum faria bem em vários aspectos da vida, recomendou a prática como estratégia para emagrecer, e defendeu que a gordura “não combina com a liderança”, pedindo o fim dos “pastores barrigudos”.
- Cadê o jejum? Te garanto que você vai ter muitos benefícios com o jejum. (…) Às vezes a pessoa tem uma enfermidade, mas às vezes a gente encontra umas irmãs cheinhas, e fala assim: ‘Gente, vamos fazer um jejum, vamos’? Não consigo entender quando não é uma enfermidade, aquele pastor gordo, barrigudo. Gente, não combina com uma liderança. Não preciso falar muita coisa – declarou a pastora.
- Está sobrando banquete de comunhão e faltando retiro de jejum e oração – completou a líder do Diante do Trono.
Veja o trecho em que Ana Paula Valadão critica os pastores acima do peso:
Pregação na íntegra:
Por Dan Martins, para o Gospel+
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário