sexta-feira, novembro 09, 2012

O EVANGELHO DE ACORDO COM O APÓSTOLO BARACK


Livro de professora compara Barack Obama a Jesus Cristo

COLLEGE FIX

“The Gospel According to Apostle Barack” (O Evangelho de acordo com o Apóstolo Barack) é o título de um livro escrito por uma professora da Universidade A&M da Flórida que compara Jesus a Obama e diz que Deus a orientou num sonho a escrevê-lo.




A professora Barbara Thompson, a autora, declarou para um jornal estudantil da universidade durante evento de assinatura de autógrafos na terça-feira que o livro de 220 páginas, em grande parte uma compilação de suas palestras, era resultado de inspiração divina:

“O filho dela… foi a energia por trás do livro. Depois de um horrível acidente, Barbara Thompson orou para que seu filho fosse curado. Depois da cura dele, ela teve um sonho em que o espírito de Deus falou com ela e lhe disse: ‘Prossiga numa jornada com o apóstolo Barack’”.

Apóstolo, um líder com uma nova causa, é o jeito que Barbara define Obama.
“Ele caminha nesta terra para lutar por uma sociedade mais igualitária…” ela disse. Ela comparou o apóstolo Barack a apóstolos como Jesus e Martin Luther King Jr”.
(Durante o evento dela de assinatura de autógrafos) ela forneceu uma análise completa do bem que havia acontecido durante o governo de 4 anos do presidente americano. Assistência de saúde, a economia, educação e iniciativas federais são as ‘Boas Novas’ do apóstolo”.
Ainda não terminou… A coisa fica um pouco mais doida.
De acordo com sua descrição em inglês no site Amazon.com, o livro é:

“… é a intenção da autora utilizar materiais contidos nas palestras como um meio de ensinar os seguidores do Apóstolo Barack acerca dele e guiá-los no caminho para compreender ‘política como religião’ e ‘religião como política’. O livro também serve como manual para os seguidores de Barack — para revelar as respostas — para criar e viver na realidade de um estilo de vida de classe média que tem tanta perfeição econômica e ética que vai parecer o ‘céu aqui na terra’”.


Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: ‘The Gospel According to Apostle Barack’
Leitura recomendada:

Fonte: http://juliosevero.blogspot.com.br

QUE ABSURDO...  COITADA... DEVERIA SE INTERNAR NUM HOSPÍCIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário