sexta-feira, fevereiro 15, 2013

ACORDO DE PAZ MUNDIAL


Posted: 13 Feb 2013 07:33 PM PST
Novo Papa, proliferação da tecnologia de leitura de microchips e biometria, e acordo de paz, tudo junto em poucos dias?

Olha a Nova Ordem Mundial chegando pessoal...

Mehran Keshe: Paz Mundial pode ser um subproduto da Tecnologia Keshe.

Engenheiro e inventor Mehran Keshe discute sua tecnologia transformacional, tratado de paz no mundo e futura conferência do processo de paz mundial.

Por Alfred Lambremont Webre

VANCOUVER, BC - Mehran Keshe, o inventor iraniano da nova energia, discute sua tecnologia transformacional, tratado de paz e próxima mundo processo conferência de paz em uma entrevista abrangente para Exopolitics TV com Alfred Lambremont Webre

Tecnologia Transformacional



Em sua entrevista, o Sr. Keshe observa que a paz mundial entre as nações pode realmente ser, na verdade, um subproduto de sua tecnologia avançada. Tecnologia Keshe, que é baseada em campos eletromagnéticos, supostamente pode ser utilizado para uma diversidade de aplicações, de baixo custo e rápidas no ar e viagens intergalácticas no espaço interplanetário, rápidas e baratas viagens de automóvel na Terra, as aplicações de cura na médicina, aplicações alimentares, tais como a criação de água e alimentação de ar.

Processo de Paz Mundial Individual

A Fundação Keshe desenvolveu um parágrafo do Tratado de Paz Mundial que está pedindo a todos os líderes mundiais a assinarem, como indivíduos e como chefes de estado de suas respectivas nações. Sr. Keshe também está pedindo que "todos os cidadãos do mundo" assinar o Tratado de Paz Mundial, como uma mudança no compromisso e consciência para abandonar a guerra como uma atividade humana na Terra.

Para este fim, o Sr. Keshe está a organizar uma Conferência para o Processo de Paz a começar dia 21 de março de 2013. O local de partida deste processo pode ser a Itália. Sr. Keshe descreve o apoio que está recebendo entre os membros do Parlamento italiano para o tratado de paz no mundo.

Como parte do processo contínuo, o Sr. Keshe convida todos os cidadãos do mundo a assinar o Tratado de Paz Mundial em 21 de abril de 2013. Sr. Keshe estimula aqueles que desejam apoiar mais ativamente o processo a tirar cópias do tratado e exortar os governos a adotar o Tratado de Paz Mundial.

Sr. Keshe afirma em sua entrevista à ExopoliticsTV que a Casa Branca de Obama tem uma cópia do Tratado de Paz Mundial, como faz o governo do Irã.



2 comentários:

  1. veja bem minha amiga, o Prof. Keshe não é engenheiro, nem tampouco inventor como a senhora afirma, bem como ele também não inventou nenhuma nova energia, nem sugere uma nova ordem. O Prof. Keshe é físico nuclear formado na universidade real de londres....e ele apenas descobriu a forma como manipular aos campos eletromagnecticos e campos gravitacionais, e caso você entendesse alguma coisa de fisica, saberia que todos os seus estudos são perfeitamente coerentes e exatos, como ele prova inumeras vezes...

    procure primeiro se informar antes de tranmitir uma informação equivocada.

    ResponderExcluir
  2. O meu Amigo Anônimo a quanto tempo...! não aparecia aqui para fazer os seus comentários.

    Esta informação eu achei interessante, foi uma amigo que me mandou por e-mail, e me interessei e postei... mas agora depois desta sua informação, fiquei até constrangida em postar algo que pensei estar correto e não estava. Você tem certeza, né?

    Contudo, muito obrigada pela informação... e continue me visitando.... e deixando os seus comentários...

    ResponderExcluir