segunda-feira, fevereiro 11, 2013

PAPA BENTO XVI


VEJAM A DATA DO ANÚNCIO... 11/02/13.
PAPA BENTO XVI VAI RENUNCIAR NO DIA 28 DE FEVEREIRO

Imagem do dia 6 de fevereiro mostra o papa Bento XVI; pontífice vai renunciar no dia 28 de fevereiro Foto: AFP






O Vaticano confirmou na manhã desta segunda-feira que o papa Bento XVI vai renunciar ao posto de líder mundial da Igreja Católica no próximo dia 28 de fevereiro. Em comunicado, o Papa anunciou que tomou a decisão por considerar que sua condição de saúde já não era adequada para continuar no cargo. 
"Após ter repetidamente examinado minha consciência ante Deus, eu tive a certeza de que as minhas forças, devido à idade avançada, não são mais ideais para um adequado exercício do ministério Petrino", disse o Papa em comunicado.
A decisão do Papa é uma grande surpresa para a comunidade católica e para a imprensa mundial, uma vez que, apesar de rumores, não havia sinais de que ele estava prestes a renunciar. Na semana passada, um porta-voz do Vaticano disse que boatos de que Bento XVI renunciaria eram "criações infundadas de alguns jornalistas". 
Bento XVI, 85 anos, se tornou Papa em abril de 2005. Ele substituiu João Paulo II, que morreu no mesmo mês.

-- 
SEREI ARREBATADO EM TEMPO MUITO BREVE!! Conto com tua companhia para esse evento!!!

http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/

http://jesusofinaldetudo.wordpress.com/


 “E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" (1 Jo 5:20 ).


"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16

Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".

Fonte: Email de De: Fabio Lima Joseph. <joseph.fabio@hotmail.com>
Data: 11 de fevereiro de 2013 09:41
Assunto: Papa anuncia renuncia

Nenhum comentário:

Postar um comentário