sábado, janeiro 18, 2014

CAFÉ DE PASTORES E LÍDERES



  

CAFÉ DE PASTORES E LÍDERES

É com grande satisfação que gostaríamos de convidá-lo (a) para a posse do novo presidente do conselho,  Pr. Marcio Corrêa. A reunião será realizada no café de pastores, esposas e lideres de nossa região, no sábado dia 25/01/2014 às 09:00hs. Na Igreja Evangélica Kairós, à Rua Clarimundo de Melo, 1.100 – Cascadura – RJ.
                                                                                                                                                                                                                                                                    
Certamente será mais um encontro de bênçãos, estará conosco trazendo a palavra Reverendo Luiz Carlos Corrêa da Igreja Presbiteriana de Cabo Frio.  Ele estará ministrando sobre o segredo da igreja Koreana, o evento será transmitido ao vivo pela internet com áudio e vídeo.

Agende e compareça, pois será de suma importância para os projetos de Deus para nossa Região. Entre outros, objetivos:Tratar de assuntos concernentes ao crescimento das igrejas e do Reino de Deus; conhecer as lideranças e fazer amigos; promover a unidade; realizar grandes evangelismos em nossa região.

Venha estar conosco e traga colegas de ministério para conhecerem este projeto que trabalha com o tripé: ética comunhão e evangelismo e não envolve questões de cunho doutrinário e denominacional.

Os nossos encontros sempre serão realizados no último sábado de cada mês; será cobrada uma contribuição de R$ 10,00 (dez reais) a fim de ajudar na preparação do café.

“Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros”.

 1 João 1:7

Na certeza de contarmos com seu apoio e presença, subscrevemos-nos.

Fraternalmente em Cristo,



Pr. Marcio Corrêa
Presidente do CRIM-RJ
Tel.: (21) 97123-6053

Nenhum comentário:

Postar um comentário