sábado, agosto 29, 2015

CONVENÇÃO CIMADESO RIO BRASIL‎




Aos Ministros da CIMADESO BRASIL
A Paz do Senhor Jesus Cristo;


Assunto: Convocação


O Presidente da CIMADESO BRASIL, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o Estatuto em vigor, CONVOCA OS SEUS MEMBROS, para 23ª AGO. a se realizada no dia 12 de Setembro de 2015 na Casa do Estudante em Cachoeiro/ES a 23ª AGO terá as seguintes finalidades: a), formaturas, recebimento de novos membros e Igrejas, ordenações parcerias e outros. E posse da UNFIMADESO -União Feminina das Igrejas Independentes e Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros. E Conselho Político por esse motivo solicitamos que o amado irmão se faça acompanhado de sua esposa no Culto da Noite.

Tema: A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos... (Ageu 2,9.) PROGRAMAÇÃO: Abertura 12:00 - as 15:00, com a Palestra Sobre Capelania, Hospitalar e Prisional, 16:00 as 18:00 -Palestra Sobre Casamento Religioso com Efeito Civil, 19:00. Formatura (CONAJUPE) Nomeação de Capelão e Juiz de Paz Eclesiástico as 20:00- Grande Culto da 23ª AGO - do Grupo CIMADESO BRASIL, Conjuntos do Círculo de Oração das Igrejas, Vários Cantores, Pregação e Ordenações (Participação Especial do Cantor Edinaldo Silva) estará Ministrando a Palavra de Deus o Pastor Flavio de Lima -Presidente Estadual da CIMADESO-RJ. 

Nota: Os Pastores (as) Bispos (as) Apóstolos Presidentes serão responsáveis para informar seus Ministros e demais Obreiros em Geral a Data e horário da convocação e trazer eles para a AGO. Candidatos ao Santo Ministério (Pastores e Evangelistas) palestra com a CECAM nos intervalos da 23ª AGO. Os Pastores Presidentes e todos os convencionais que faltarem a AGO sem devidas justificativas, sofrerão as sansões correspondentes do Estatuto Social da CIMADESO BRASIL. Obs. As fichas dos obreiro que forem se filiar e serem ordenados terão que entregar as fichas preenchidas e com devido pagamento de sua anuidade antes da AGO.


Gabinete da Presidência Internacional - Grupo CIMADESO BRASIL Rua: Doutor Deolindo n.º, Segundo Andar Sala 1- Bairro: Baiminas -Cachoeiro de Itapemirim/ES Cep:29.305-436 -Tel. -Fixo:(028)
 -Faceboock:cimadeso Brasil





 Fonte: https://www.facebook.com/pastora.mariavaldap

Nenhum comentário:

Postar um comentário