quarta-feira, junho 15, 2016

CANTORES GOSPEL LAMENTAM MORTE DO FILHO DE EYSHILA


Eyshila e o filho Matheus
Eyshila e o filho Matheus Foto: Reprodução / Instagram
Fabrício Provenzano
Tamanho do texto A A A
Cantores gospel recorrem às redes sociais, nesta quarta-feira, para lamentar a morte de Matheus Oliveira, de 17 anos, filho da cantora gospel Eyshila e do pastor Odilon Leal Santos. Ele morreu, na noite desta terça-feira, vítima de uma meningite viral. Pelo Instagram, Fernanda Brum, Bruna Karla, Regis Danese e Davi Sacer publicaram mensagens de Deus e desejaram força aos parentes do rapaz.
Fernanda Brum, que chegou a visitar Matheus, enquanto ele esteve internado no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, antes de morrer, escreveu: "Matheus para sempre... Nós te amamos...".
A cantora Bruna Karla desejou força para a amiga Eyshila: "Que dor! Oh Jesus consola minha amiga, consola essa família tão amada", publicou.
Regis Danese, cantor e compositor gospel, também pediu apoio espiritual para os parentes de Matheus. "Que o Espírito Santo esteja confortando vocês, irmã Eyshila e Pr Odilon", escreveu ele.
Davi Sacer apontou que a notícia da morte do rapaz também deixou a família dele de luto. "Eu e Veronica Sacer estamos de LUTO e orando para que o Espírito Santo conforte os corações de todos nós, principalmente da família. Amamos você e sua família, amiga Eyshila Santos", lamentou.
A cantora Aline Barros, amiga de Eyshila, também falou sobre a morte do jovem. "Momento de dor para essa família querida e amada e para todos nós. Mas quando buscamos conforto no Senhor encontramos alívio para o sofrimento e força para continuar a jornada da vida. Ninguém pode confortar e consolar um coração machucado como Deus. Isto porque Ele nos conhece e nos ama como ninguém. Força, amiga. Estamos aqui orando por você e toda sua casa. Amamos vocês", disse.
O enterro de Matheus tem previsão de acontecer no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, nesta tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário