segunda-feira, fevereiro 28, 2011

JMM EM 2011

Campanha da JMM em 2011

apresenta realidade islâmica







Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira apresenta para as igrejas brasileiras, neste ano, mais uma Campanha de mobilização missionária. O tema em 2011 é “Eles também precisam da graça do Pai” e pretende mostrar a realidade dos povos não alcançados na África e Oriente Médio, milhares de pessoas que têm perecido sem a salvação. O objetivo é fazer com que os crentes do Brasil atentem para as necessidades espirituais desses que ainda não gozam do amor que vem do Céu.
Portanto, ore em favor da população desses países que estão plena ebulição política, em busca de libertação temporal e espiritual. Clame a Deus para que os cristãos naqueles países, ainda que apenas uma minoria, seja usada poderosamente na sinalização do Evangelho e ajudem seus conterrâneos a encontrarem a salvação em Cristo Jesus.

  

Um comentário:

  1. Paz minha amada, vim retribuir sua visita ao meu blog, obrigado por me seguir,tbm já estou te seguindo, seu blog é muito abençoador, se desejar visita os meus outros blogs, que Deus te abençoe, tenha uma semana abençoadoa...abraços da CRIS

    ResponderExcluir