terça-feira, fevereiro 22, 2011

ESPERE GRANDES COISAS DE DEUS. REALIZE GRANDES COISAS PARA DEUS


Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai 

(Jo 14.12).



Gladys Aylward considerava-se uma mulher simples que fazia apenas a obra que Deus lhe designara. Não obstante, pelo fato de sua vida ter sido tão extraordinária, foi escrito um livro (The Small Woman) e produzido um filme (The Inn of Sixth Happiness) sobre as maravilhas que Deus realizou por intermédio dela.
Aylward, cidadã britânica, deixou seu lar em 1920 e viajou de navio para a China. Lá, resgatou órfãos que estavam sendo sistematicamente rejeitados, crianças que haviam sido transferidas de um lugar para outro em razão das revoluções políticas da época e deixadas à mingua ou andando a esmo até serem abrigadas em galpões do governo. Gladys deu um lar a essas crianças.
Quando os japoneses invadiram a China, ela precisou fugir do continente com 100 crianças. Chegou à ilha de Formosa com todas elas. Lá continuou a dedicar sua vida a educar crianças que não conheceram outra mãe a não ser ela.
 Gladys explica a obra maravilhosa que Deus lhe designou da seguinte maneira:
- Eu não escolhi. Fui conduzida por Deus. Meu interesse por crianças é o mesmo que por adultos, mas Deus, mediante o Espírito Santo, me fez compreender que era isso o que ele queria que eu fizesse, e eu obedeci a ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário