sábado, dezembro 31, 2011

MEUS VOTOS AOS AMIGOS QUE PASSAREM POR AQUI"

3 comentários:

  1. Maria Valda, Feliz Ano Novo pra você também. Que o Senhor continue te abençoando ricamente, juntamente com sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá sra. Mª Valda.
    pude perceber em seu perfil q.é cristã;mas uma coisa mto me intrigou:-pode uma seguidora de Cristo,seguir a um blog espirita??(" AMOR E PAZ ")Quem sou eu p/julgar mas é q.fico as vezes meia q.confusa,E o meu DEUS ñ é DEUS de confusão.Peço q.perdoe-me tamanha indiscrição,mas ñ podemos ter dois senhores.!!!!!
    Novamente me desculpe.A paz do Senhor JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a sua pergunta Sra., ou Sr. ANÔNIMO,

    É uma pena que não deixaste o endereço do Blog espírita, do qual estou seguindo; porém, se estou seguindo um blog de uma pessoa que é espírita, isto tem algum motivo: ou foi porque esta pessoa estar seguindo o meu Blog, e em retribuição estou seguindo o dela, ou porque gostei de alguma coisa muito interessante.... e não é pelo fato de estar seguindo um Blog de pessoa que tem a religião espírita, que estou seguindo o "Deus" dela.JAMAIS!!! E muito menos as suas convicções espíritas!!! Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

    Sigo a Jesus Cristo, Ele é o meu Guia e Senhor e não pretendo negá-lo nunca... Só tenho Ele como meu Senhor... o resto é GESSO.
    Nunca me confundi com o Deus verdadeiro e o falso, sei quem é quem... e não é pelo fato de seguir um blog de uma pessoa espírita, que vou deixar as minhas convicções a respeito do Deus Verdadeiro!!

    Portanto, a sua observação foi descabida... e imprópria, e além do mais desnecessária, até porque o blog é meu, e tenho livre arbítrio e discernimento para escolher seguir uma página que quem eu quiser.

    Não é seguir um blog que a pessoa é espírito, que com isto estou seguindo o Deus dela.. existente um ABISMO enorme entre "seguir" e "Ser". Entendeu?

    Que pena interpretar tão erradamente as coisas...

    Pastora, Maria Valda...

    ResponderExcluir