domingo, setembro 16, 2012

2012 – O QUE ACONTECERÁ? NOTÍCIAS ATUAIS ACORDEM ENQUANTO ESTAMOS VIVENDO NO TEMPO DA GRAÇA.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Antonio Calil <acaliln@globo.com>
Irmãos Amados,

A Paz do Senhor Jesus,

Neste e-mail buscamos selecionar alguns dos eventos que mais se destacaram em agosto de 2012, de modo a retratar o mais aproximado possível o momento profético que estamos vivendo. Assim sendo, apresentamos a seguir os fatos relevantes deste período:

I – MANCHETE NO SITE “VOZ DA RÚSSIA”:

“NA ESPANHA FAMINTA, SÃO COLOCADOS CADEADOS EM LATAS DE LIXO”

Como fala a reportagem, as autoridades espanholas estão colocando cadeados nas latas de lixo de supermercados, cafés e restaurantes, pois em meio à crise, cada vez mais pessoas se tornam muito pobres de forma que tentam conseguir comida nelas. Na Espanha, não há lixo para “alimentar” a todos os espanhóis famintos, razão pela qual o lixo não poderá mais ser acessado pelos famintos que são cada vez em maior número a cada dia, inclusive muitos da antiga classe média espanhola que, com a crise, estão sem meios de sequer se alimentar. 

Se quiser ver o restante da matéria basta acessar o link abaixo:


 
Idosa espanhola buscando alimentos no lixo: cena muito comum na Espanha


Irmãos, de acordo com a Bíblia, Jesus, ao abrir o terceiro selo do Apocalipse (Ap 6:5-6), enviará ao mundo o juízo junto a um cavaleiro montado em um cavalo preto, o qual trará para a Terra extrema fome. Sem dúvida, este cenário já está sendo preparado para que venha ter continuidade, logo após o arrebatamento, com o agravamento da fome em diversos países do mundo. As cenas tendem a ser cada vez mais chocantes, pois a Palavra do Senhor jamais passará. O importante é que os que derem crédito à Palavra Profética, se preparando, escaparão, mas os que se fiarem nas coisas do mundo, ou mesmo em doutrinas de demônios (como é o caso da Teologia da Prosperidade) vão acordar tarde demais: quando, passado o arrebatamento, a miséria e a fome se espalharem pelo planeta Terra.


II – CRISE FINANCEIRA MUNDIAL: ÀS VÉSPERAS DA GRANDE TEMPESTADE


A) EUROPA


O Euro tem se mantido à base de intensas manipulações do mercado de divisas e de metais.  A moeda tem sido sustentada artificialmente, pois sua quebra representará a falência do sistema financeiro mundial. Na realidade, não há mais esperança para o Euro. A fuga de capitais principalmente da Espanha é gigantesca. Além dos países já fracassados financeiramente tais como Itália, Espanha, Portugal e Grécia, outros países cujas economias antes eram tidas como “portos seguros”, como França e Alemanha, já apresentam sérios sinais de desaceleração. A crise se agravará provocando o avanço da fuga de capitais também nestes dois países, obrigando-os a elevar substancialmente a taxa de juros, o que significará, em seguida, a falência da Europa.



 
Europa: fuga de capitais acaba com esperança de recuperação


B) ESTADOS UNIDOS


Os EUA se encontram em uma depressão, não reconhecida oficialmente, desde 2009, fazendo com que a taxa de desemprego alcance 23%. Somente o estado de Washington e Wall Street ainda funciona. Sim, embora o dólar norte-americano seja sustentado por fluxos de capital vindo de outras partes do mundo, já não há dúvidas de que os EUA estão à beira da falência. O maior perigo para a moeda americana tem vindo de seu próprio Banco Central (Federal Reserve), integrado pelo primeiro escalão dos Illuminati, que, a qualquer momento, pode promover uma maxidesvalorização do dólar, sob o pretexto de estimular as exportações americanas, sendo que, na verdade, estarão a afundar toda a economia americana e global, provocando uma depressão mundial sem precedentes. O momento desta maxidesvalorização depende do calendário eleitoral americano. Na última pesquisa, o candidato republicano Mitt Romney passou levemente a frente do democrata Barak Obama (47% a 46%), o que significa, na realidade, um empate técnico entre ambos. Vamos continuar acompanhando os movimentos do Federal Reserve, pois este órgão deve divulgar alguma medida que, em suma, vai contribuir decisivamente para o colapso do sistema financeiro mundial.



Ben-Bernanke
Ben Bernanke, Presidente do Federal Reserve, é talvez a principal figura do atual sistema capitalista mundial.


C) BRASIL 


O país tem sido alvo de grande fuga de capitais. O Brasil perdeu quase 500 bilhões de dólares desde 2008. Uma de suas maiores fragilidades se encontra exatamente no fato de possuir quase todas as suas reservas internacionais em dólares americanos. Enquanto muitos países estão correndo para alterar o perfil de suas reservas se desfazendo do dólar americano e comprando outras moedas e metais, o Brasil está parado. Quando o dólar colapsar, o Brasil será “pego de surpresa” e não dá nem para imaginar o que acontecerá com o país. Enquanto outros países estão se preparando para o pior, parece que as autoridades monetárias brasileiras estão vivendo em outro mundo. Outros países estão preparando o colchão para a grande queda mundial. O Brasil deixou o seu colchão à base de dólar. Em outras palavras, o Brasil está sem colchão.  


 
 Guido Mántega, Ministro da Fazenda do Brasil, muito preocupado com os rumos da economia brasileira.


D) CHINA


A China tem sentido os efeitos da crise em outras partes do mundo, mas ainda se mantém viva. Consumo e produção apresentam queda e há fuga de capital.  As exportações afundam por causa da crise nos países do sul da Europa, o que tem feito a China se mover, agora, em direção a esse continente. Dependendo dos acordos a serem realizados, a China poderá, ao socorrer a Europa, assumindo suas dívidas, passar a ditar as regras no Continente Europeu, “destronando” a Alemanha. Todavia, no momento em que estourar a crise mundial, poderá sofrer até menos danos que os demais países, mas mesmo assim sentirá sérios efeitos. 


 
A Bandeira dos Estados Unidos se curva ante a Bandeira da China: Sai uma superpotência, para a entrada da outra.


III – DESENHO ANIMADO “TOM E JERRY” REVELA QUEM É O PRESIDENTE DE HOLLYWOOD.


Hollywood é um distrito da cidade de Los Angeles na Califórnia, o qual se tornou famoso mundialmente pela concentração de empresas do ramo cinematográfico e pela influência que exerce na cultura global.

Em Hollywood, estão os principais Estúdios de Cinema do Mundo, a saber: “CBS Columbia Square”, “Charlie Chaplin Studios”, “Gower Gulch”, “Paramount Pictures”, “Sunset Gower Studios”, “The Prospect Studios” e “Universal Studios Hollywood”. Em Hollywood, ocorrem todo ano, dois dos principais eventos mundiais: a) no início do ano (entre o final de fevereiro e o início de março) é realizada a entrega do “Oscar”, para todos os que se destacaram nos filmes exibidos no ano anterior; e b) no final do ano (entre o final de novembro e o início de dezembro) ocorre o “Hollywood Christmas Parede”, ou seja, o “Desfile de Natal de Hollywood”.

Um dos desenhos animados produzidos pela “Warner Bros.” (que é a maior produtora de filmes do mundo), em parceria com a “Turner Entertainment Co”, é Tom e Jerry. Ocorre que, em um de seus seriados, este desenho revelou quem é o verdadeiro presidente de Hollywood. Para conferir quem é o presidente de Hollywood de acordo com o desenho de Tom e Jerry, basta acessar o link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=g5UmGs8D0Tg&feature=player_embedded


Uma instituição, que é responsável por diversos dos principais filmes lançados no mundo, que homenageia todo o ano o Natal (que, em outras ocasiões, comentamos se tratar de uma festa pagã originária do culto a Baal e Asera), revela, através do desenho Tom e Jerry, que seu presidente é o próprio Lúcifer. Vale frisar que, o desenho também revela que o símbolo da Nova Ordem Mundial, o “Olho de Hórus”, sinaliza para os personagens humanos que o deus deles - Lúcifer, o Diabo - está chegando e quer ser adorado, de modo que esses personagens humanos se apressam a se prostrarem com seus rostos no chão para adorarem a Satanás, apresentado, no próprio desenho, como o presidente de Hollywood.

Amados, sendo o verdadeiro chefe de Hollywood o próprio Satanás, entende-se que os filmes produzidos por essa “árvore” nunca serão bons. Lembremo-nos das Palavras de Jesus Cristo:


“Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.”
Mateus 7:17-20

Logo, uma instituição comandada por Satanás não pode gerar fruto bom, sendo que o cristão que deseja ser arrebatado deve se afastar dos filmes produzidos por ela. Jesus ainda nos alerta sobre o fato de nossos olhos influenciarem o restante do nosso corpo:


A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!
Mateus 6:22-23 

Assim sendo, de acordo com Jesus Cristo, dependendo do que entra pelos nossos olhos, nosso corpo terá luz ou será tenebroso. E vale lembrar que “corpo tenebroso” nunca será arrebatado aos céus. 


IV – MANCHETE: ISRAEL PREPARA POPULAÇÃO PARA GUERRA CONTRA O IRÃ (AGÊNCIA DE NOTÍCIAS REUTERS EM 28.08.2012)


As autoridades israelenses distribuíram folhetos por todo o país, a fim de tranquilizar, mas também de preparar a população para uma possível guerra com o Irã. O texto diz aos cidadãos que eles teriam de 30 segundos a três minutos para se refugiar desde que soassem as sirenes até que se produzisse o impacto dos foguetes.



  detalhe de livreto de esrael
 Personagem de Vila Sésamo ilustra capa do livreto israelense.


O livreto, que tem 15 páginas e foi enviado pelo correio, ensina como preparar uma sala de segurança ou um refúgio para situações de emergência.

Está chegando o momento crucial. A guerra já deveria estar começando, mas Obama, presidente dos EUA, está fazendo de tudo para que Israel ataque somente após 06 de novembro de 2012, data das eleições presidenciais nos Estados Unidos. Apesar disso, como a cúpula dos Illuminati tem simpatia pelo candidato republicano, Mitt Romney, pode precipitar a guerra para setembro/outubro deste ano, acabando de vez com as chances de Barak Obama no pleito de novembro próximo. 


V – BILL GATES DECLARA: “O MUNDO PRECISA DE MENOS PESSOAS”


Bill Gates, bilionário da indústria de software, que anteriormente defendeu a redução da população humana mediante o uso de vacinas, e sua esposa Melinda marcaram os 100 anos desde o Primeiro Congresso Internacional de Eugenia em Londres com uma cúpula de “planejamento familiar” com defensores do aborto e a ONU. Bill Gates declarou que o mundo precisa de menos pessoas.

Ele declarou: “Vamos dar uma olhada. Primeiro, temos a população. O mundo hoje tem 6,8 bilhões de pessoas, e vai chegar a cerca de 9 bilhões. Agora, se realmente fizermos um grande trabalho com novas vacinas, assistência de saúde e serviços reprodutivos, poderemos reduzir a população em talvez 10 ou 15 por cento”

De acordo com Natural News, Gates disse na conferência que a meta é uma população menor, e o uso das vacinas para melhorar a saúde dos bebês é um passo nessa direção.



 
Gates, “preocupado” com a saúde dos bebês, recomenda que eles sejam vacinados para que população mundial seja reduzida.




Amados, essa equação de Gates: “vacinar bebês para reduzir a população”, com toda a sinceridade, eu não entendi. Confesso que estou tão espantado quanto o bebezinho do foto acima. 


VI – CANAL DE NOTÍCIAS DA ÍNDIA – “INDIAVISION” REVELA EM 30 DE AGOSTO DE 2012: CHINA PRETENDE LANÇAR NOVA MOEDA INTERNACIONAL – MUNDO SE PREPARA PARA O FIM DO DÓLAR


Trata-se da morte anunciada tanto do dólar como do Euro.

O artigo indica que a China está a reestruturar toda a sua reserva de metais para constituir a base de uma nova moeda para o comércio mundial. Se isso se concretizar, será a morte do dólar como moeda internacional privilegiada e do Euro. Já na sua última Cimeira na África do Sul, o grupo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul) e os seus aliados haviam decidido utilizar uma moeda, que não o dólar, para trocas comerciais entre si.


Agora a China pretende dar mais um passo (decisivo) para retirar do dólar o privilégio de ser a moeda para trocas comerciais internacionais. Todos irão preferir utilizar uma moeda valorizada por metais, do que uma moeda (Dólar/Euro) sem valor real. O dólar e o Euro valerão/circularão apenas nos Estados Unidos e União Europeia. Ninguém mais os vai querer.

Será o fim do sistema monetário atual baseado em crédito (dívida) para um novo sistema equitativo que já está pronto/preparado para substituí-lo.


Vale frisar que Saddam Hussein quis fazer isto no Iraque e foi destituído, assim como Muammar Kaddaf também desejou uma moeda lastreada em metais para a Líbia e foi derrubado pelo Ocidente. Ocorre que com a China deverá ser bem diferente. Todos os países estão dependendo da economia chinesa, principalmente os EUA. O próprio Brasil só não entrou em total estado de coma, porque ampliou substancialmente seus laços comerciais com a China.  
Assim a China, que já tem imposto sua vontade aos demais países, vai a cada dia consolidando sua posição de número 1 do mundo no lugar dos Estados Unidos.



China consolidando sua posição de liderança mundial

Se desejar acessar a notícia, basta acessar o link abaixo:



VII – MANCHETE DO THE NEW YORK TIMES DE 03 DE SETEMBRO DE 2012: “AS EMPRESAS E BANCOS DOS ESTADOS UNIDOS ESTÃO A PREPARAR-SE PARA O QUE ANTES PARECIA IMPENSÁVEL – UM ABANDONO DO EURO PELA GRÉCIA .”

Bank of America Merrill Lynch ponderou encher caminhões com dinheiro e enviá-los para fora das fronteiras gregas, para os seus clientes poderem continuar a pagar aos empregados e fornecedores locais no caso de haver indisponibilidade de dinheiro no país, relata o The New York Times.

Por seu lado, a Ford configurou os sistemas informáticos para poder lidar com uma nova moeda grega. Apesar de ser grande a incerteza sobre a dimensão das ondas de choque decorrentes de uma saída da Grécia do Euro, vários grandes bancos e consultoras dos EUA estão a aconselhar os clientes sobre como se podem preparar para uma dissolução da zona euro.

JP Morgan Chase também não quer correr riscos e criou novas contas para gigantes dos EUA, que estão reservadas para o caso de ser criado um novo dracma na Grécia, ou para qualquer moeda que possa suceder ao Euro nos outros países.

“É seguro dizer que a maioria das empresas estão a preparar-se”, disse Paulo Dennis, um gestor de programa da empresas privada de consultoria Corporate Executive Board, citado pelo The New York Times.

Numa pesquisa realizada desde junho, a empresa descobriu que 80% dos clientes ouvidos esperava que a Grécia deixasse a zona euro, e 20% esperavam que mais países a sigam.



“Há 15 meses, quando começamos a olhar para isto, dizíamos que era impensável”, disse por seu lado Heiner Leisten, do Boston Consulting Group em Colónia (na Alemanha), que dirige a sua política global de seguro. “Agora não é impossível nem impensável”, rematou.


 
Até quando a Grécia conseguirá se mantiver na Zona do Euro?

Sua saída poderá significar o fim do capitalismo...


Se desejar acessar a matéria do The New York Times basta clicar no link abaixo:



VIII – ENQUANTO O OCIDENTE ESTÁ DORMINDO NA APOSTASIA, JESUS CRISTO ESTÁ SALVANDO MILHÕES DE CHINESES: SÃO 30 MIL CONVERSÕES POR DIA NA IGREJA CLANDESTINA DA CHINA.


IGREJA CLANDESTINA CHINESA SE SANTIFICANDO PARA O ARREBATAMENTO: DE UM LADO, DESAFIA PERSEGUIÇÃO FEITA PELO ESTADO ATEU CHINÊS; E DO OUTRO, REJEITA APROXIMAÇÃO COM IGREJAS QUE DEFENDEM UM EVANGELHO MATERIALISTA.


Alguns me perguntam por que Jesus se voltou para a China, já que é um país essencialmente ateu. Eis a Palavra de Deus:


“Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.
Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.”
Romanos 9:15-16

Jesus Cristo, Eterno Soberano, já se decidiu a favor da salvação de milhões na China, e quem vai se opor à sua Santa Vontade? Ora, a China, tendo uma população de mais de um bilhão de almas, pouco sabia da vontade do Senhor, principalmente porque a divulgação do evangelho não é tolerada pela classe dirigente. Assim sendo, o Senhor, sempre fiel à sua Palavra, abriu portas na China que ninguém pode fechar, salvando muitas almas naquele país. A Igreja Clandestina na China tem crescido de tal forma que o Estado chinês não consegue mais controlar seu crescimento. Quem a conhece revela que é muito maior que a Igreja Oficial da China, esta última controlada pelo Estado Chinês. A primeira é marginalizada e pobre, a última tem a aprovação oficial e recebe recursos do governo chinês. A primeira está comprometida com o Noivo, a segunda com o mundo.

Amados, pelo visto, o Arrebatamento neste país será impactante, milhões serão elevados a encontrar o Senhor nos ares. E, em razão da evangelização recente nesse país, a Palavra de Deus ainda frutificará durante a Grande Tribulação, pois muitos crerão no Senhor em função do acontecimento do próprio Arrebatamento. Além disso, o Livro do Apocalipse nos apresenta Duas Testemunhas (Ap 11:3-6) – acredita-se que sejam Elias e Moisés – que, através de sua pregação, também encorajarão muitos a se converterem a Jesus no período tribulacional. Acredito que os chineses serão tocados também por esta Palavra. Não há dúvidas de que Jesus tem preparado algo muito especial para a China.

Ora, no Livro do Apocalipse, os reis do Oriente - dentre os quais o da China - só são citados como parte do governo anticristão no fim da Grande Tribulação (Ap 16:12), por ocasião da Sexta Taça da Ira de Deus, razão pela qual pode se entender que a Palavra do Senhor ainda dará muitos frutos naquele país. Assim, além dos muitos chineses que subirão via Arrebatamento, outros tantos, na Grande Tribulação, certamente, rejeitarão a marca da besta, e escolherão passar por um breve momento de dor (já passam por muitas dores hoje em dia) para, então, serem recebidos na Glória Eterna pelo Rei dos reis, o Salvador, Jesus Cristo.

Irmãos, hoje são mais de 100 milhões de cristãos na China, dos quais 75% são evangélicos. A China tem mais cristãos que toda a Europa. E seu número não para de crescer. Se desejar conhecer sobre a pureza do evangelho vivido por muitos chineses, leia o testemunho de um dos principais líderes da Igreja Clandestina Chinesa, Liu Zhenying, o Irmão Yun, cuja trajetória tem sido marcada pelo sofrimento e santificação por amor a Cristo. Ele, hoje asilado na Alemanha, continua como um dos principais líderes da Igreja Clandestina Chinesa, tendo sofrido, enquanto esteve na China, muitas prisões e provações, nunca tendo se sujeitado às ameaças do governo ateu chinês. Homem humilde, em entrevista para a revista “Christianity Today”, relatou que as conversões a Jesus, hoje, na Igreja Clandestina da China são da ordem de 30.000 chineses por dia, este, sim, um grande avivamento.



 

Liu Zhenying, ou Irmão Yun, um dos principais líderes da Igreja Clandestina da China, dá a Receita para o Arrebatamento: não se contaminar com o materialismo e viver uma vida de santificação.


Por outro lado, Liu Zhenying ficou perplexo e triste com a apostasia das igrejas ocidentais, a qual lamentou por se dedicarem à pregação de um evangelho materialista baseado na chamada Teologia da Prosperidade, totalmente contrária à Bíblia. Eis as palavras do Irmão Yun, um dos principais líderes da igreja clandestina da China, quando perguntado pelo repórter da revista“Christianity Today” sobre suas críticas ao materialismo da Igreja Evangélica ocidental:

“Primeiramente, verifiquei que os pastores das Igrejas ocidentais veem sua obra como uma profissão. Isso significa que não realizam a obra de Deus como um chamado e não querem abrir mão do seu poder aquisitivo. Na China, nossas prioridades são diferentes: primeiro, tornar-se cristão, através da conversão.Segundo, afastar-se das tentações e tentar viver uma vida sem pecado. Acredito que, apesar da influência do materialismo sobre o Ocidente, a Igreja dessa parte do mundo deve se empenhar para divulgar o Evangelho e ajudar aos necessitados.”

Se desejar acessar o restante da matéria sobre o crescimento do número de cristãos na China e a entrevista com o líder Irmão Yun acesse o link abaixo, bastando clicar sobre o mesmo:


Amados, como visto, é grande a diferença entre parte dos cristãos ocidentais (influenciados por práticas contrárias à Bíblia, muitos dos quais sendo enganados pela Teologia da Prosperidade) e boa parte dos cristãos chineses (muitos dos quais preocupados em serem fiéis à Palavra do Senhor, vivendo uma vida afastada do materialismo e do pecado).


Se o irmão Yun fica escandalizado com a atração pelo materialismo de alguns pastores ocidentais, fico imaginando como se sentiriam os grandes homens de Deus da Bíblia como Elias, Moisés, João Batista, João, o apóstolo, dentre outros, diante desta avareza sem fim de alguns líderes ocidentais.    


Na verdade, enquanto Lúcifer fica se divertindo com alguns pastores ocidentais (inclusive brasileiros) atraídos por Satanás para a Teologia da Prosperidade, Jesus Cristo encontrou verdadeiros adoradores no Oriente e está salvando milhões de almas verdadeiramente lavadas e remidas pela pregação do genuíno evangelho. Enquanto alguns se enganam pensando que o Senhor estaria tolerando este falso evangelho que segue a doutrina de Jezabel (no paganismo do Natal, da Páscoa e das Festas Juninas), Jesus, do outro lado do mundo, está operando a salvação de inúmeras almas. Glórias e Honras ao Santo Nome de Jesus Cristo.


Amados, estamos muito felizes com as notícias que vem do Extremo Oriente. Jesus nos surpreende a cada dia. Se em outro e-mail, transmitido alguns meses atrás, falamos do falso profeta Benny Hinn e suas manifestações satânicas; no presente e-mail, por outro lado, nos referimos a um verdadeiro Homem de Deus, Irmão Yun, homem humilde, pregador da santificação com vistas ao Arrebatamento da Noiva. Por esta razão, seguindo o mesmo estilo pregado pela Igreja Clandestina da China, cujo lema é a santificação para encontrar o Noivo, foi selecionado o louvor deste e-mail com título “Santificação” na voz da cantora Giselli Cristina. Muito bonito. Este louvor é uma verdadeira mensagem. Para acessá-lo basta clicar no link abaixo:


Que Deus os abençoe.

--
SEREI ARREBATADO EM TEMPO MUITO BREVE!! Conto com tua companhia para esse evento!!!

http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/

http://jesusofinaldetudo.wordpress.com/

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).


"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16


Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.


"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".

Fonte> Mensagem enviada por E-mail pelo Amigo: Auris aurisjosely@gmail.com

Um comentário:

  1. BOA POSTAGEM! INFORMATIVA, MAS ACHO QUE ESTÁ TUDO COMO TEM DE SER, O HOMEM FEZ POR MERECER, COMO A VIDA É ETERNA, TUDO BEM!!!
    ABRAÇOS AMIGA E BOM COMEÇO DE SEMANA!

    ResponderExcluir