quarta-feira, fevereiro 13, 2013

A TELEVISÃO....




Em meus primeiros dias como assistente de edição nos programas em que trabalhei para o canal de tv a cabo Sportv, o Diretor vendo minha inocência e virgindade com a realidade de uma ilha de edição e o quanto trabalho teria a me ensinar, me disse:
"Aprende uma Coisa! Televisão é a Arte de Enganar as Pessoas!"
Levaria alguns anos para que eu compreendesse o que ele queria dizer e constatar o quanto ele tinha razão.

A televisão, apesar de parecer um eletrodoméstico, tem uma função em nossas vidas que foge ao nosso controle. Ela tem a capacidade de influenciar áreas de nosso cérebro que não fazem parte dos domínios de nossa consciência.

tv0uj6.jpg


As Imagens e sons da TV tem o poder de plantar sementes de desejos e idéias em nossos campos psíquicos, que influenciam nossa consciência, sonhos e capacidade de projeção astral. Germinam em nossas emoções e desenham o molde que se materializa no comportamento, gostos, vícios, tendências e formas de existências das futuras próximas gerações.

Apesar de nos convencerem que a televisão é uma "forma interessante de entretenimento", ela é muito mais que isso. Ela é o aparelho ideal para modelar o pensamento, a vontade e o comportamento de todos, limitando o conhecimento e o acesso sobre a Verdade integral das "Notícias".
No Ocultismo e "Magia" ela é o espelho negro onde os espíritos do infra-mundo são invocados por seus "maestros-escravos". A televisão é um instrumento massivo de hipnose, que pode perfeitamente ser usado como uma arma de destruição em massa, que da mesma maneira que as religiões faziam através da "crença" e do "culto", faz hoje através de imagens e sons.
A posição na qual se sentam os periodistas e apresentadores dos tele-diários para VERBALIZAR a repetição dos mesmos tipos de (mantras) notícias, que são recebidas por nossos campos energéticos, áuricos, chacras e finalmente o cérebro, tem o poder de influenciar diretamente o nossos sistema endócrino e de chacras e assim nos manipular através deles.

Assim como o cinema foi amplamente usado pelos senhores que planificaram a primeira e segunda guerra mundial para convencer os jovens a se tornarem soldados, a televisão é usada hoje para manter as pessoas baixo controle mental através do desejo de serem "Ídolos". A TV é usada para a realização de hipnose massiva, baseada em energias de Medo (notícias sobre violência dos jornais) Competição (tele diários esportivos) Inveja e Futilidade (telenovelas e seriados). Para que aceitem o Sistema como é, administrado por quem SECRETAMENTE sempre o administra e jamais percebam a VERDADE.

Fonte: http://jesusofinaldetudo.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário