terça-feira, fevereiro 12, 2013

RAIO SOBRE VATICANO: SINAL DO QUE ESTÁ PARA VIR?


12 de fevereiro de 2013


Raio sobre Vaticano: sinal do que está para vir?



Julio Severo

Horas depois que o Papa Bento 16 anunciou sua renúncia ontem, um raio atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro em Roma.
Raio sobre a Basília de São Pedro, horas depois da renúncia do papa



Por que o raio foi cair em cima da principal basílica do Vaticano após a renúncia? Será coincidência? Ou será algum sinal espiritual?
Esse acontecimento, que foi noticiado pelo Daily Mail da Inglaterra, é estranho, especialmente porque o mundo católico está chocado com a inesperada notícia da renúncia do papa.

O fato é que a saída do Papa Bento 16 é preocupante, pois abre a possibilidade de um sucessor progressista.

Diferente da CNBB, Papa Bento 16 foi firme e claro sobre aborto e “casamento” gay



Bento 16 ficou conhecido por suas posturas conservadoras contra o aborto e contra o “casamento” gay. Mas as posturas dele não refletem o comportamento de muitos bispos progressistas pelo mundo, inclusive no Brasil, onde a CNBB, que tem ousadia para abraçar e confessar causas esquerdistas, geralmente fica em cima do mundo na condenação explícita ao aborto e ao “casamento” gay.

Se o raio é sinal de que um progressista do Brasil ou de outro país pode ser escolhido para suceder Bento 16, é um péssimo presságio, principalmente porque outras igrejas da Cristandade — as Igrejas Protestantes da Europa e EUA — já estão em grande parte sucumbindo à agenda do sexo fecal.


Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário