quarta-feira, agosto 19, 2015

CONVENÇÃO CIMADESO RIO BRASIL







INFORMATIVO DO GRUPO CIMADESO BRASIL

A CIMADESO: Convenção das Igrejas Independentes e Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, tendo por sigla CIMADESO, inscrita no CNPJ OO. 258.652/0001-20

Fundada em 08/08/1994 é uma associação de caráter religioso, social, Educacional, cultural e assistencial de cunho filantrópico convida você Pastor, Pastora, Bispo, Apostolo, Missionário, Evangelista, Presbítero e Diácono, Cantores Gospel a ter seu Ministério Reconhecido perante as autoridades, e ser representado diante da sociedade, por uma Instituição séria, visando defender os valores cristãos e os direitos da família, que a cada dia vem Perdendo seu devido valor.

Sua oportunidade:

Você Ministro do Evangelho, que já foi consagrado, e por diversas razões (troca de Ministério, Mudança e etc.), não tem nenhuma documentação eclesiástica (diploma de ordenação e Consagração, Carta de Recomendação e Credenciais), venha se filiar a CIMADESO e tenha o Devido reconhecimento de seu Ministério.

Filiando-se a CIMADESO, você ministro receberá:

¨   Diploma de Ministro do Evangelho.
¨   Termo de Designação e Ordenação.
¨   Credencial de Ministro de Confissão Religiosa (amparada por lei federal, para facilitar o Acesso a instituições de internação coletiva (Hospital, Asilos, Cadeias e Presídios). Para os nossos filiados serão oferecidos:

¨   Formação Teológica e capacitação de pastores e ministros e obreiros.

¨   Confecção de atas de fundação para igrejas Estatuto e Outros Documentos para Igreja.

Temos: Assessoria Contábil e Jurídica.
Realizamos consagração Ordenações e reconhecemos também ministros que já possuem Igrejas, grupos de convívios e casa de oração, reconhecendo estes Ministérios e efetuando a Consagração destes, após contato e análise de documentos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário