segunda-feira, janeiro 18, 2016

MINHA FORMATURA DE TEÓLOGA


MINHA FORMATURA EM BACHAREL EM TEOLOGIA.

DIA 16 DE JANEIRO DE 2016

DIA ESPECIAL PARA MIM...

APENAS AGORA, AOS 61 ANOS DE IDADE E 

DE DEPOIS DE LECIONAR TEOLOGIA EM 

VÁRIOS 

SEMINÁRIOS IMPORTANTES DO RIO DE JANEIRO, COMO: EPOE, EETAD, IBED, IBE E


SEBEP,

SOMENTE, AGORA, 

O SENHOR MEU CONFERE ESTE 

HONROSO TÍTULO!

TODA HONRA E GLÓRIA AO MEU 

SENHOR JESUS!

JESUS É MARAVILHOSO E 

ME AMA DEMAIS!!


O Presidente da CIMADESO, Rev. Dr. Ribeiro Vai fazer o Discurso de Entrega.. 
Estou Ouvindo, ele Falou Palavras muito Bonitas e Elogiosas 
 Ele Continua...
Ainda Estou Ouvindo o Homenagem.... 


Três Homens Poderosos: O Pres. da CIMADESO; o Pres. do IBOA, o Pres. da OTPB.
Eu Estava sem Palavras diante deles!
O Reitor do IBOA e o Pres. da CIMADESO e eles....Jesus!!!!!!
O Presidente da OTPB - Ordem dos Teólogos Pentecostais do Brasil,
vai me Entregar a a Carteira e o Diploma de Filiação a esta Ordem.
Que Honra Jesus! Só o Senhor!


JESUS, VEM CÁ!
SEM PALAVRAS... PARECE UM SONHO!
Meus Alunos e Amigos se Alegrando Comigo.
É Muita Honra tê-los aqui... Comigo... Principalmente a Amiga Josina Paulino
que me conhece à Anos..

Foi Tantos Elogios e Honras que não Sabia mais o que Fazer...

 O Reitor do IBOA - Instituto Bíblico Obreiro Aprovado me Entregando O Certificado de Professora Teológica

 O Professor, José Fábio e o Aluno Presbítero Luiz Afonso Foram me Prestigiar. 
Obrigada.
 Foi Tantos Clicks... 
 Virei Importante.. kkkkkkkk
 Dulce e Luiz Comigo nesta Homenagem
 O Diácono Nal Bernardino Também me Prestigiando...
Ele quase Tomando os meus Diplomas . kkkkkkk
 O Pr. Jovenildo, Aluno do SEBEP, também me Prestigiando.

Outra Vez..

Faço Parte desta Ordem Agora, que Honra!

ORDEM DOS TEÓLOGOS PENTECOSTAIS DO BRASIL!



OBRIGADA SENHOR!

Obrigada a Minha Convenção: CIMADESO

Presidente,
Rev. Dr. Melchizedek Silva Ribeiro

Obrigada ao IBOA

Instituto Bíblico Obreiro Aprovado.

Obrigada a OTPB

Ordem Teólogos Pentecostais do Brasil.


OBRIGADA SENHOR!

Por Tão Grande Honra

Nenhum comentário:

Postar um comentário