segunda-feira, janeiro 18, 2016

PASTORA ELIEL AMARAL SOARES PARTE PARA ETERNIDADE

Pastor Eliel Amaral Soares parte para Eternidade

Com 64 anos de vida, nascido em 20 de dezembro de 1951, comunicamos que partiu para eternidade na noite de sábado, 16 de janeiro de 2016, por volta das 20h, em São Paulo onde estava hospedado desde o dia 30 de dezembro de 2015, quando chegou dos Estados Unidos para atender agenda no Brasil, o querido pastor e missionário, Eliel Amaral Soares.

O mesmo estava servindo ao Senhor como Missionário enviado pela Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém na Flórida, Estados Unidos. O mesmo foi vítima de um farto fulminante e faleceu onde estava hospedado sem que houvesse oportunidade de socorro.

Oremos pela família, esposa irmã Olívia, filhos, noras, genros e netos que estão em viagem dos Estados Unidos para o Brasil neste momento.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO:

O corpo do querido Pastor e Missionário Eliel Amaral Soares, por determinação do pastor José Wellington Bezerra da Costa será velado no templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, Belém (SP), a partir das 22h deste domingo, 17 de janeiro de 2016.


O cortejo para o Cemitério de Vila Alpina, sito à Avenida: Francisco Falconi, 837, São Paulo, sairá do templo as 12h para o  sepultamento que está marcado para as 13h desta próxima segunda-feira, 18 de janeiro de 2016.

Fonte: http://pastoralexandrejunior.blogspot.com.br/2016/01/pastor-eliel-amaral-soares-parte-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário