segunda-feira, junho 06, 2016

CADÊ VOCÊ



Cadê você


Nunca mais a gente se encontrou
Você nunca mais apareceu
Estou sentindo saudade
Seu lugar está vazio
Dentro da casa de Deus
Nunca mais a gente se viu
Pra falarmos desse amor maior
Quero te encontrar de novo
E assim junto caminharmos
Com este povo do senhor
Mas cadê você
Que não apareceu mais?
Estou sentindo a sua ausência
Estamos longe e só Deus sabe
A falta que você me faz
Quanto tempo a gente aqui viveu
Experiência que em mim marcou
Porém você foi embora
Tudo o que aprendeu na escola
Num momento desprezou
Foi na igreja que você sentiu
O que agora já não sente mais
Ouça bem o meu conselho
Jesus cristo está voltando
Vem de novo sentir paz
Mas cadê você
Que não apareceu mais?
Estou sentindo a sua ausência
Estamos longe e só Deus sabe
A falta que você me faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário