sábado, fevereiro 26, 2011

Três Frases - Três Palavras - Uma Mudança


Depois de dar Estudo em São Gonçalo

Apenas Três frases foram suficientes para que um homem mudasse a sua história.

Essa é a história de Abrão!  Um chamado... Uma oportunidade.

Três Frases diretas, Três frases que mudaram a vida de Abrão; Três Frases tão poderosas quando uma infinidade de mensagens; Três Frases que seriam esquecidas, talvez nem conhecidas.
Mas que se tornaram as "Três Frases", porque houve Três palavras

Fé, Atitude, Obediência.

Assim o Senhor Chamou a Abrão:

Genesis 12. 1- Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.

2-E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. 3- E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

"E assim se cumpriu"
4 - Assim partiu Abrão como o SENHOR lhe tinha dito, e foi Ló com ele; e era Abrão da idade de setenta e cinco anos quando saiu de Harã. 5 - E tomou Abrão a Sarai, sua mulher, e a Ló, filho de seu irmão, e todos os bens que haviam adquirido, e as almas que lhe acresceram em Harã; e saíram para irem à terra de Canaã; e chegaram à terra de Canaã. 6 - E passou Abrão por aquela terra até ao lugar de Siquém, até ao carvalho de Moré; e estavam então os cananeus na terra. 7 - E apareceu-o SENHOR- a Abrão, e disse: A tua descendência darei esta terra. E edificou ali um altar ao SENHOR, que lhe aparecera. 8- E moveu-se dali para a montanha do lado oriental de Betel, e armou a sua tenda, tendo Betel ao ocidente, e Ai ao oriente; e edificou ali um altar ao SENHOR, e invocou o nome do SENHOR. 9 - Depois caminhou Abrão dali, seguindo ainda para o lado do sul.

A história de Abrão continua... E a sua?
A mesma oportunidade dada por Deus a Abrão é dada a você hoje, é chegada ate você em muito mais das Três Frases, através de infinitas mensagens.
Mas porque não acontece?

Porque milhões de mensagens sem essas Três Palavras de nada servem.

Fé, Atitude, Obediência.

A conclusão dessa mensagem fica por sua consciência.

 “Não faça dessa mensagem mais uma”


Eu creio e Daí?






Nenhum comentário:

Postar um comentário